Um cockpit de assento único estava localizado no nariz. Os pilotos gostaram de pilotar o 693, que era notavelmente capaz no ar, especialmente em nível baixo. Esse desempenho foi aprimorado pela substituição de mais motores.

Os bombardeiros de ataque de produção tiveram a estação do navegador substituída por um pequeno compartimento interno que podia acomodar bombas de 50 kg (108-113.).

As superfícies de controle de metal cobertas por tecido eram uma característica do 690. Em vôo, a aeronave tinha um manuseio agradável e era bastante ágil por seu tamanho.

Localizado logo atrás da asa havia um segundo cockpit para um operador de artilheiro / rádio que possuía uma única metralhadora de 7,5 mm e 10 MAC para defesa. Os dois mainframes da fuselagem separavam os compartimentos da tripulação.

Uma característica cativante do 693, especialmente para os técnicos, era a facilidade de manutenção. Um motor inteiro pode ser removido, revisado e substituído rapidamente.

Uma estrutura simples e robusta significava que o BRE 693 poderia suportar grandes danos de batalhae ainda retornar à base. Isso foi demonstrado em várias ocasiões.